PlayStation 4: As Vantagens Da PlayStation Network E PS Plus

Os 10 Melhores Jogos De Mundo Aberto Do PS4


Mais certo do que o Papai Noel no Natal, é a eleição do Videogame Mais para escolher os melhores jogos do ano. Copa Do Mundo 2018 Online de 2017, resolvi simplificar a votação, eliminar aquelas várias categorias e focar em uma lista para homenagear os cinco principais jogos lançados nos últimos 365 dias. Uma coisa não mudou, convidei novamente profissionais de vários blogs, sites e canais do YouTube para dar a sua opinião e fortalecer essa escolha.


O Persona 5 é um jogo de RPG desenvolvido pela Atlus para PS3 e PS4. O game se destaca pelo visual estiloso (diria até extravagante), mecânica de combate com muito dinamismo e por abordar assuntos contemporâneos que rodeiam o público jovem como abusos físicos e psicológicos. O título tem 93 pontos no Metacritic, o que corrobora ainda mais para ele estar nesta lista.


Horizon Zero Dawn é uma nova aventura de ficção científica que mostra uma Terra anos no futuro, quando a humanidade perdeu a guerra contras as máquinas e voltou a viver em tribos, como seus antepassados pré-históricos. O game foi publicado pela Sony Interactive Entertainment em fevereiro de 2017, sendo apontados por muitos como o melhor jogo do PS4 até agora.





O novo The Legend of Zelda tem se destacado nas análises por ter um vasto mundo aberto, direção de arte belíssima e uma grande variedade de armas e mecânicas de gameplay. O lançamento do game nos Estados Unidos e Japão coincidiu com a chegada do Nintendo Switch às lojas e foi o principal fator no grande sucesso de vendas do console. A Dois Anos Dos Jogos, Brasil Tem vinte e nove Atletas Entre Os Melhores Do Universo of Zelda: Breath of the Wild venceu a categoria de “melhor jogo do ano” no mais prestigiado prêmio da indústria, o The Game Awards, em evento realizado no dia 7 de dezembro. O mais novo RPG do Link também levou a categoria “Melhor aventura”, desbancando outros games como Assassin’s Creed Origins, da Ubisoft, ou Super Mario Odyssey, da própria Nintendo, e “Melhor direção de jogo”.


O que um urso de pelúcio que usa óculos e lê um livro diz sobre mortos-vivos que vivem em uma escola? Ou diversos manequins com machadinhas posicionados em torno de um esqueleto em uma banheira? Nvidia Anuncia Oficialmente GeForce GTX 1050 E 1050 Ti Com Precinho Camarada do seu personagem ter uma voz em Fallout 4, o destaque do game é Commonwealth. Esse lixão é recheado de histórias de pré e pós-guerra, contadas por meio de uma fantástica narrativa ambiental. Junte isso a ótimos companheiros e a habilidade de criar qualquer tipo de personagem -- seja um santo com martelo ou um ladrão pistoleiro -- e você tem um dos melhores RPGs de ação disponíveis.


Fortnite: Battle Royale possui um sistema bem distinto de evolução, seja no PS4, Xbox One, PC (veja requisitos para o download no PC), Nintendo Switch ou iOS. O jogo da Epic Games permite progredir de duas maneiras diferentes utilizando o chamado Passe de Batalha, que pode ser comprado ou usufruído de forma gratuita.


Com ele, todos os jogadores têm chance de ganhar itens e equipamentos especiais e exclusivos, mas que são apenas cosméticos e não influenciam na jogabilidade. 1942 (jogo Eletrônico) é o Passe de Batalha? Saiba Como Assistir Ao Jogo AO VIVO Na TV de Batalha é uma forma de atualizar o jogo a cada temporada. Ele tem duas categorias: prata e ouro.